Câmara Municipal de São Pedro do Piauí

por spp publicado 12/02/2019 11h06, última modificação 12/02/2019 11h06
2º Biênio 2019 - 2020

A Câmara Municipal de São Pedro do Piauí, iniciou seus trabalhos legislativos do ano em curso na última sexta feira (08/02).

A Sessão foi dirigida pela nova mesa diretora, sob o comando dos vereadores Presidente vereador Wagner Teixeira, Ingrid e Fátima Moura.

Os trabalhos da 38ª Sessão Ordinária iniciou com a mensagem do ilustre Prefeito do Município, Junior Bill, que falou das grandes conquistas adquiridas em diversos setores da administração durante seus dois primeiros anos de mandato, projetos concluídos e em andamento, esclareceu dúvidas do legislativo e etc.

Além disso, o novo presidente eleito para o biênio 2019 e 2020, vereador Vaguim, no uso da tribuna falou de sua satisfação em estar presidindo a casa com o apoio da maioria dos companheiros de trabalho e falou de sua experiência política adquirida antes e durante seu atual mandato.

Todos os detalhes da Sessão estão disponíveis no Facebook da Câmara pelo link : facebook.com/camarasaopedro/