SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Acesso à Informação

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DO PIAUÍ

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Câmara de SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.



I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI
Endereço:RUA 15 DE NOVEMBRO, 199 - Bairro: CENTRO - CEP: 64430-000 - SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 07:00 às 13:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone: (86)98115-6313
Horário de atendimento: 07:00 às 13:00.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: JORGE ALVES DE OLIVEIRA
E-mails: camara.saopedropi@yahoo.com
Telefones: (86)98115-6313