Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Câmara de SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI
Endereço:RUA 15 DE NOVEMBRO, 199 - Bairro: CENTRO - CEP: 64430-000 - SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 07:00 às 13:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone: (86)98115-6313
Horário de atendimento: 07:00 às 13:00.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
| Responsáveis: | JORGE ALVES DE OLIVEIRA |
| E-mails: | camara.saopedropi@yahoo.com |
| Telefones: | (86)98115-6313 |
