TURISMO
Um dos pontos turísticos da cidade é a Cachoeira dos Picos, localizada no povoado Mangabeira, distante 20 km do centro da cidade.
Outro ponto turístico da cidade é o Açude Laranjeiras, antigamente conhecido como Riacho da vaca morta. De acordo com informações colhidas de populares, que há anos vivem às margens do açude, ele era chamado por esse nome, porque no local existia uma ponte que interligava o centro da cidade ao bairro Outro Lado e comunidades adjacentes.
No passado, moradores ribeirinhos sobreviviam basicamente da pesca nas águas do Açude Laranjeiras, com o passar do tempo, a ponte não existiu mais, dando lugar a uma parede de terra que também se rompeu sendo reconstruída anos depois durando até os tempos atuais.
A riqueza natural e beleza singular do local é exuberante, com suas águas calmas capazes de expirar poetas, filósofos e apreciadores do lazer.
O local é usado para a prática de natação, piscicultura, canoagem e passeios de Jet Ski.
Como atração turística histórica e religiosa a cidade possui a centenária Igreja Matriz, localizada na praça da matriz, cuja fundação remonta ao ano de 1912.